Friday, February 4, 2011

Week ended, and SPX on maximum

Immaculate index this that knows no other way since long.
As I have said repeatedly, the system has unshakable premise that it is useless and want to contradict, merely because we think we know more than the market.

Some people actually realize very well until thoroughly understand the market and hence to capital out of it. However, I prefer a simple mechanical system do the work for me.

Well, synthesizing, we're going to end week-accumulated over a short, expecting the eternal reversal.

Greetings

3 comments:

  1. Olá, ao que me tenho apercebido negoceias 1,2 contratos, qual a tua correctora? eu uso a gobbuling pro e por esse numero de contratos levam-me logo a cabeça $10.

    Abraço e obrigado

    ReplyDelete
  2. Boas noites
    A correctora que uso é a CMC.
    Quanto ao numero de contratos, está aqui a ser dado um exemplo para 1 CFD por dia.
    No entanto, o numero decontratos depende de cada um e das posses da sua carteira, isto é, do se capital.
    Para não haver falência, aconselho 1 CFD por cada 600 dolares de capital.

    Eu aqui só pretendo demostrar a fiabilidade anual deste investimento. A Alavancagem depende de cada um de nós.

    Cumprimentos

    ReplyDelete
  3. Boa tarde,

    Gostaria de colocar, se for posivel, uma questão em seguimento do comentário do @ave. Se tiver em conta por exemplo 500€ negoceia todos os dias 1 cfd? Já agora que tipo de fórmula usa para dar os sinais de VENDA e COMPRA?

    Abraços e obrigado por partilhar o seu método

    ReplyDelete

Amazon Deals